Para efetuar uma compra na nossa loja online, navegue pelo site www.minilemon.pt de forma a selecionar os produtos desejados.
Um artigo poderá ter vários campos para selecionar até indicar a referência final pretendida, pois pode variar por cor, tamanho, personalização. Quando o artigo for escolhido, deve indicar a quantidade pretendida e adicionar ao carrinho de compras. Caso queira outro produto além do artigo já adicionado ao carrinho de compras, escolher opção de continuar a comprar.
Os preços de todos os artigos mencionados na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor.
Após ter selecionado todos os artigos no seu carrinho de compras, avance com a opção finalizar encomenda, onde será necessário:
Confirmar que estejam listados todos os artigos desejados e se tem algum código promocional para aplicar para depois selecionar o método de entrega pretendido.
Se for um cliente registado pode aceder através dos seus dados, caso contrário optar por avançar como “convidado” (compra sem registo).
Nos campos para o efeito completar informação dos seus dados como a morada de entrega e, caso opte, preencha a morada de faturação e o número de contribuinte.
Para finalizar selecionar o método de pagamento, bem como o método de envio/entrega pretendido.
Antes de clicar em “finalizar encomenda” deve rever toda a informação da sua encomenda e precisa de aceitar os termos e condições.
Os artigos da sua encomenda ficam reservados durante 24h, sendo necessário garantir o pagamento dentro desse prazo. Apenas após pagamento, será iniciada a preparação da sua encomenda nas nossas instalações.
Caso opte por criar uma conta de cliente na nossa loja online, tem a possibilidade de:
A nossa loja online apresentar diferentes métodos de pagamento, nomeadamente:
Os produtos adquiridos na Loja online são entregues na morada indicada no registo.
A Loja online reconhece o país a partir do qual está a aceder ao nosso site. Os envios estão limitados de acordo com a listagem de países assinalados na loja online. Caso não apareça o seu país pode contactar-nos por email para verificar uma opção de envio da sua encomenda.
Entregas em Portugal Continental, Madeira e Açores
Entregas Internacionais (Europa)
A MiniLemon não é responsável por qualquer custo adicional na alfândega para envios fora da União Europeia (incluindo Reino Unido, Suíça).
Em ambos os casos, as taxas cobrem o custo de transporte e entrega da encomenda e pagará apenas esse valor por cada encomenda, independentemente do número de pacotes que lhe enviemos.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, não confere o direito a indemnização. Após expedição da encomenda das nossas instalações, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora. Garantir que a sua encomenda seja assinada no momento da entrega. Caso haja duas tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será devolvida pela transportadora.
Em épocas de grande volume de encomendas, os prazos de entrega podem ser mais demorados.
Se a encomenda for devolvida às nossas instalações devido a: morada incorreta / incompleta, tentativas de entrega sem sucesso, não levantamento da encomenda ou recusa de receção no ato da entrega (sem identificação de danos), será necessário efetuar o pagamento dos portes de envio, para o reenvio da encomenda.
Caso hajam dúvidas em relação a detalhes na encomenda (produtos esgotados, personalização de artigos, morada de entrega, confirmação de pagamento, etc.), iremos contactar o cliente através dos dados fornecidos. Na ausência de resposta até 14 dias corridos, a nossa empresa reserva-se no direito de cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.
Morada devolução:
RUA MANUEL ASSUNÇÃO FALCÃO N180 4475-041 MAIA
São aceites devoluções de artigos comprados na loja online no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. É necessário comunicar, por email para encomendas@minilemon.pt, a sua insatisfação e proceder à devolução dos produtos, sendo efetuado o reembolso do valor do respetivo produto. Apenas é reembolsado o valor do artigo, não sendo reembolsado qualquer valor pago pelos portes de envio.
As devoluções têm de acompanhar com a cópia da fatura ou nota de encomenda, sendo apenas aceite devoluções de artigos adquiridos na loja online.
Artigos não abrangidos pela política de trocas e devoluções:
Para a devolução ser aceite, as peças/artigos:
Não são aceites trocas/devoluções de artigos que tenham sido adulterados, lavados ou retiradas as etiquetas.
A nossa empresa reserva-se no direito de recusar uma troca ou devolução de qualquer artigo caso as condições acima descritas não sejam cumpridas.
Em caso de troca ou devolução não aprovada os custos de transporte são da inteira responsabilidade do cliente.
Estas devoluções deverão ser remetidas para a seguinte morada: Rua Bouça ….. Maia, Portugal
Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, que serão posteriormente averiguados pela nossa equipa, sendo preciso o registo da reclamação por email.
Para Portugal Continental, se após a primeira devolução o cliente desejar efetuar uma nova devolução associada à mesma encomenda, os custos inerentes ficarão ao seu encargo.
Não são aceites devoluções de embalagens presente de Natal.
Essentials | Timeless
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Não acumulável com outros descontos/promoções em vigor.
Todas as trocas e devoluções que resultem de compras com recurso a desconto terão por base o valor final de faturação e não o valor real dos artigos. Quando a troca for pedida numa data posterior à de final da campanha, o desconto apenas será mantido em trocas por produtos de outro tamanho (que têm a mesma referência)
Os cupões de desconto não são acumuláveis com outros descontos/promoções/campanhas em vigor.